domingo, 31 de outubro de 2010

Violência e consequência

A violência não só no Brasil, mas no mundo todo, é algo deplorável. Agressões, seqüestros, assaltos. E como sempre pode ficar pior, existe o estupro, que dentro da categoria é o ato mais repugnante de violência.
A mulher que sai em um lugar com pouca iluminação, ou pouco movimento, tem que se preocupar e prestar atenção para não ser vítima. Ou seja, se você é mulher, faz sombra e respira (e às vezes nem precisa respirar), esta sujeita ao estupro. Não importa se é feia ou bonita, nova ou velha, gorda ou magra... É mulher ta valendo!
Os homens que cometem estupro são tão inúteis e desprezíveis que se presos, os próprios detentos “cuidam” deles na cadeia. Se for usar um raciocínio lógico, poderíamos pensar que um homem que estupra, é um homem viadinho o suficiente pra usar da força contra uma mulher. Logo quem sabe ele não estupra para ser preso e enrabado? Muitas teorias sobre isso...
Homens que estupram são a escória, e provavelmente devem ser muito “nada” para arranjar uma mulher que os ame e faça sexo com eles...então eles viram animais e vão a caça, até porque geralmente estupradores não são ricos, e não pagam prostitutas.
O fato de um homem obrigar uma mulher a algo, machucá-la e maltratá-la é algo imperdoável, que em minha opinião deveria ser tratado com pena de morte.
Pois bem, homem que é homem é gentil e educado com as mulheres, as ajuda e as trata com carinho e se esforça para vê-la bem. Se você não é assim, merece ser enrabado na prisão mesmo! E depois morto... Mas primeiro tem que ser pego por um armário 4x4 na cadeia, e sofrer da atitude que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário