quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Até que a morte nos separe...

Até que a morte nos separe. Expressão estranha para dizer a alguém. Mas quem somos nós para julgar as palavras ditas pelo casal feliz, que está se casando. O Casamento na teoria é uma união onde duas pessoas vivem felizes e tem uma vida estável... Não que aconteça isso, mas é a intenção.
Mas por que as pessoas casam se não vão viver juntar para sempre?
As mulheres sonham com um casamento perfeito desde pequenas. Entrar na igreja de branco, prova da sua pureza. Recitar os votos ao noivo, falar o sim, e entrar em casa no colo. Mas por que se cinco anos depois vão pular fora porque o marido é canalha? Você teve muito tempo para não casar com o canalha, ai depois de casada vai reclamar? Que burrinha não?!
Tudo bem, a culpa não é só das mulheres. Esse é um blog justo. 50% de cada lado. O homem é tão burro, que paga toda a festa, o casamento lindo dos sonhos, pra sair com outra depois. Genial campeão! Se você tem uma mulher, com quem casou, que mora contigo, e você é feliz, por que trair? Ou melhor, se você não é feliz, não é mais fácil a separação?
Deixando burrices de lado, a felicidade é algo muito inconstante. Se agora estamos felizes, daqui dois minutos pode mudar. E se você não é uma pessoa maleável, boazinha, ou compreensiva, melhor não casar. Há pessoas no mundo que nem se cuidam, imagina cuidar e aguentar de outra? Acho que se você é esquentado, ou simplesmente gosta da sua vida sem mudanças, não case!
Tenho certeza que pode melhorar e muito os relacionamentos, se as pessoas tiverem consciência e não ferrarem com tudo. Todos seriamos mais felizes respeitando o espaço do próximo. Se você é legal, faça uma família legal. Se não é, morra sozinho e não deixe outros chatos no mundo!

(Vou deixar aqui um beijo pra Ana Claudia Maeda, minha Patinha *-*, a quem amo muito, e pode me ligar as 3 da matina. TE AMO! S2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário