As pessoas discutem toda hora, é tema em cartazes, algumas pessoas usam de propaganda política, e as mulheres, e até alguns homens formam opinião sobre o aborto. Mas há pessoas que falam por ética, porque acham ou não um absurdo, e outras que demonstram sua opinião de acordo com a igreja... E o que está certo?
Existem controvérsias sobre o assunto, se é certo ou não abortar. E é um assunto até complicado de se tratar, mas eu acho que o aborto não deve ocorrer por dois simples fatos: primeiro que é uma baita sacanagem matar alguém antes de nascer, e segundo que pode ser prejudicial à mulher. Mas deixando minha opinião para depois. A ética e a religião dizem que é errado abortar, mas esquecem o lado feminino da coisa. A mulher estuprada não vai querer carregar o filho, nem uma mulher que está marcada para morrer no dia da gravidez, por alguma complicação do feto.
O que falta para essa prática poder ser legalizada é TUDO. Apoio do governo, preparação das futuras mães, auxílio da família, e etc. E cá entre nós, essa ação é só em casos EXTREMOS. Como eu disse, em caso de morte materna, ou 100% de certeza de morte do bebe depois de nascer. Excluindo isso, quem aborta é idiota. Porque é filha da putisse matar alguém sem dar uma chance de viver. Depois vem dados falando que se legalizassem o aborto, iria diminuir a criminalidade? Que? Como podem saber se o garotinho que ia nascer pobre vai roubar?
Isso não existe!!! Sem falar que o feto sente dor se abortado depois da 10ª semana... Provocar dor em alguém que nem pode se defender, é uma puta escrotisse.
Sobre a religião ser contra a qualquer custo também, é pior que a ética. Que "Deus" que fala: Você foi estuprada e vai morrer se tiver o filho, morra então! Ou que "Deus" fala: Desce lá e morre meu filho! NÃO! Isso também não existe! A religião é extremista de mais em todos os aspectos, por isso não sigo nenhuma. A ética ainda é expressa por opinião, mas a religião é por uma vontade, que nem nós compreendemos, mas que está la, sabe-se como e onde, mas se o padre fala, está certo.
O aborto é algo horrível sim, ainda mais se a pessoa engravidou porque não tomou cuidado na hora de transar, não usou proteção, e agora quer matar uma vida. Uma pessoa dessas tinha que morrer virgem! No Sex for You! Saiba se cuidar, antes de fazer algo que possa gerar outra pessoa. Se as pessoas pensassem assim, não teria mais de 50% dos abortos que tem hoje.
Aborto não é algo bom, nem aceitável, só se os motivos forem os que eu disse acima, ai tudo bem, mas de resto, é um crime não punido. Todos tem seu direito de opinião, mas parem para pensar: e se fosse eu que estivesse ali, ia gostar que me matassem? Eu não sou nenhum louco ladrão embostado, e fui um acidente quase abortado. Por isso, sem essas desculpas também. Façam só com motivos, se não, não serão melhores que assassinos de filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário