Geralmente eu começo com uma introdução, sem opiniões. Mas nesse vou fazer diferente. Ontem eu soube de algo que acabou com o resto de dignidade que havia dentro de mim. Acho que até posso dizer que fodeu com a minha alma. Veja bem, eu não tenho nada contra cantadas, apesar de eu não ser bom, existem pessoas que saem e ficam com 20 meninas usando a mesma frase de efeito. E todas elas gostam, e todas elas ficam com o cara. Mas o que faz alguém ter um interesse mesmo que momentâneo por alguém que aperta a sua bunda e diz: “Tens futuro, tens futuro”...
Nessa, eu choro... Não eu em si, mas minha alma... Meu resto de respeito pelo ser humano foi embora. Como alguém gosta de algo assim? E o mais importante: por quê?
Essa amiga querida veio e me disse: foi o momento. Nessas horas, nascem os seriais killers. E olha que o mesmo infeliz fodido falou: “se beleza fosse merda, tu tava toda cagadinha”. Isso não pode ser real! Uma pessoa com o mínimo de inteligência, não poderia falar isso sem sentir-se mal.
Outras cantadas estranhas que geralmente são ditas nesse mundo, aquelas famosas “cantadas de pedreiro”, são normalmente ditas não por pedreiros mesmo, porque têm pedreiros simples, mas muito educados, e civilizados. Essas cantadas são expressas pelos que se acham malandros, os bons do lugar, e que essa cantada, por pior que seja, vai fazer efeito, porque eles são lindos, ou famosos, ou porque a menina gosta dessas coisas mesmo.
Eu ouvi uma oração que me deixou feliz. Se a usassem e desse certo, eu nunca mais criticava essas cantadas. A oração é: “Quando o mar se revelar na sua fúria mais profunda, só restará você no mundo, porque bosta não afunda". Se um dia alguém usar esta oração, e se der bem, eu lavo minhas mãos! Agora, quem usa “bonito sapato, quer transar?”, merece morrer.
Cantadas escrotas são toscas. É muito mais bonito você ficar com uma mulher por elogios e conquista, do que por essas coisas estranhas e asquerosas que falam por ai hoje. E as mulheres deveriam ter mais consciência, e não gostar deste tipo de merda. Afinal, todas falam que querem um cara carinhoso, inteligente, bonito, mas vem um Zé Ruela com algo medíocre e elas caem? Não pode!
Então, vamos começar a pensar no que falar e como falar, para não parecer estúpido, e as meninas não aceitem qualquer coisa que falem, para não se arrependerem depois. O amor pode ser expresso de várias formas, não precisa ser de um jeito bizarro. Sem mais a declarar.
IAUSIOAUSOAIP. Achei até legal o post, mas o motivo que te levou a fazer é tosco. O cara tem um programa de humor, onde seus companheiros zoam as cantadas rídiculas dele. As pessoas que aceitam brincam, e ele sabe G.G *não, não sou eu a amiga (y)*
ResponderExcluir